domingo, 15 de abril de 2012

Orphen: Scion of Sorcery



Dados Principais
Baseado na novela de Akita. O jogo consiste em uma mistura entre a plataforma / quebra-cabeças e batalhas. Fora das batalhas, o jogador controla normalmente Orphen, embora certas seções do jogo você joga como um personagem diferente da party, e deve explorar cada um área ao mesmo tempo, resolvendo puzzles e pulando entre plataformas. As batalhas são configurados como batalhas por turnos, as batalhas ocorrem em tempo real significado que o jogador, aliados e inimigos podem atacar a qualquer momento. Se o personagem controlado morre durante a batalha, o jogo termina eo jogador é retornado para a tela de título. No entanto, o jogador pode pausar a batalha e mudança de equipamentos a qualquer momento, reiniciando a batalha no processo.

História
Um dia, alguns amigos de Orphen lhe dão uma dica de como arranjar grana fácil. Não perdendo nenhuma oprtunidade deste tipo, ele parte, junto com seu aprendiz Magnus, para Arvanrama, abordo de um navio. Porém, ao pegarem o navio errado (pobres coitados) vão parar na Ilha do Caos. Orphen conhece Mar, Sephy e Zeus no navio. Cada um deles se dirige à Ilha do Caos com propósitos particulares e contarão com Orphen para ajudá-los.


Gráficos
Os gráficos neste jogo era pra ser um pouco realista, e os personagens e monstros são detalhados. No entanto, a qualidade da imagem é horrível, muito fraco, parece game de dreamcast ou coisa pior :x

Som
A música é regular, os sounds effects são ótimos junto as cenas de anime!

Prós
Apenas as cenas de anime e a história!


Contras
Preciso mesmo falar? O game é horrivel.

Opinião Pessoal
Se você curte o anime, vai gostar de ver, mas creio que não vai gostarde jogar. Eu joguei e não curti e não recomendo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário